Uma escola que canta é uma escola de sucesso - Projeto de pesquisa
Resumo feito por Anitanee
Tradução por Alda Oliveira
Em 2017, a Out of the Ark Music, em colaboração com os centros da professora
Susan Hallam e Milton Keynes e Sheffield Music, trabalhou com 24 escolas
primárias. O objetivo do projeto era medir o impacto que a integração total do
canto no currículo escolar poderia ter em uma série de questões, incluindo
bem-estar, inclusão social, confiança de alunos e professores, bem como
conquistas acadêmicas nos currículos gerais e de música. .
O estudo envolveu 300 professores e 8.632
crianças nas 24 escolas. Eles receberam treinamento simples para toda a equipe,
além do uso ilimitado e gratuito do catálogo inteiro de músicas de Out of the
Ark e de todos os recursos associados. Ao longo do período, foram 15.000
minutos de músicas de 160 produtos que continham mais de 1.300 músicas.
O relatório do projeto mostrou que as
crianças tiveram um aumento de 10% em fonética, habilidades auditivas, leitura
fluente e habilidades espaciais. As escolas também registraram uma melhora de
11,3% no desempenho em matemática. E também houve um aumento de 10% na
confiança das crianças, na autoestima e no envolvimento com os outros.
FONTE:
Fora da Arca:
https://www.outoftheark.co.uk/singing-school-project/
anitanee | 3 de maio de 2019 às 11:59 am |
Tags: Grupo cantando, Milton Keynes Música Educação hub, Out of the Ark música,
Professor Susan Hallam, centro de educação musical Sheffield, cantando e
amizade, Cantando na escola primária, Cantando na escola | Categorias:
Avaliações, Iniciativas, Primária 5-11 | URL: https://wp.me/p58qJb-yn
Nenhum comentário:
Postar um comentário