segunda-feira, 22 de abril de 2019

Atualizando informações sobre ex-Orientandos

Salvador, 22/4/2019
Colegas,
A vida se desenrola , caminha a passos largos. Assim é o desenvolvimento das pessoas. Com muita satisfação vou atualizando aos poucos as informações sobre os colegas que estiveram de uma maneira ou de outra se relacionando comigo em termos de ensino e aprendizagem, de trocas de informações, de diálogos e convivência de crescimento mútuo.
Ana Maria de Castro Souza, foi minha Orientanda na UFBA tanto no Mestrado como no Doutorado. Hoje, Ana Maria é responsável pela regência do Madrigal na Universidade em Belém do Pará e é responsável por uma disciplina no Programa de Pós-Graduação cujo tema é o conteúdo do nosso livro sobre articulações pedagógicas em Música / PONTES.
Angelita Broock Schultz agora é professora da UFMG e coordenadora da Extensão em Musicalização.  Faz um trabalho incrível com crianças e com formação de Professores na área de Licenciatura em Música.
Mara Menezes Kroger, coordena do Colegiado do Curso de Licenciatura em Música na EMUS/UFBA, e agora coordena o projeto de Extensão em Musicalização Infantil.
Zuraida Bastião assumiu o posto de Professora de Música em Escola Pública  e recentemente é Diretora da área financeira do SONARE - Centro de Produção, Documentação e Estudos de Música, colaborando de maneira efetiva e voluntária com o nosso trabalho no SONARE, onde ocupo o cargo de presidente.  Zuraida, sempre que pode, está cantando em Corais na cidade de Salvador. 
Atualmente, estamos desenvolvendo uma pesquisa entre Salvador e Minas Gerais sobre formação e avaliação de professores de Música (eu, Zuraida, Mara e Angelita).  Pretendemos apresentar o os resultados do trabalho no Congresso Mundial da ISME em 2020.
O percurso de ex-alunas me interessa muito.  Assim podemos saber os destinos de cada uma / um.  Portanto, escrevam e me informem.  Tenho muito interesse em saber mais sobre cada m de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário